quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Iº DESAFIO FOTOGRÁFICO DE VERÃO 2014 - RESULTADO



Saiu o resultado do Iº DESAFIO FOTOGRÁFICO DE VERÃO da Escola de Fotogria Studio3 & Sesiminas!

A aluna vencedora das duas fotos foi Maísa Camagos, formada na turma do Curso de Fotografia Profissional 2012!


A seleção se deu, de forma absolutamente imparcial e aberta, em duas etapas - a primeira foi feita por um grupo formado por mim, representando a Escola e por colaboradoras da Gerência de Cultura, representando o SESI.
A segunda, foi feita pela New360 Comunicação, que recebeu o resultado da primeira seleção.

Agradecemos e parabenizamos os participantes, que abrilhantaram a competição, produzindo material fotográfico de alta qualidade - Adriana Souza Salvador, Walisson Queiroz, Bruno Correa, Maria Elizabeth Pimentel Maluf, Ana Caroline de Carvalho e Maísa Mary Camargos.
Todos fizeram um trabalho fotográfico excepcional!
Será uma honra tê-los, novamente, inscritos nos próximos eventos.

Esperamos, que o DESAFIO tenha proporcionado experiência, incentivo e conhecimento à todos - a fotografia publicitária, em algumas ocasiões, pode parecer simples, mas não é.
O trabalho limitado a determinadas necessidades, a um layout prévio, exige concentração, entendimento da melhor captura para utilização em diversas mídias, domínio da técnica fotográfica e de iluminação, de direção de modelos e do conceito da campanha.
Tivemos pouco tempo para realizar o projeto.

Merecem nossos aplausos, a equipe super competente da Gerência de Cultura do SESI- DR-MG, em especial, a Thiago Maia, nosso Gerente de Cultura, idealizador do projeto, que fez todos os esforços para que tivéssemos sucesso.
Nosso muito obrigada à equipe do Centro de Cultura Nansen Araujo e à New360 Comunicação pela disponibilidade.

Nossos pacientes e brilhantes modelos, Gabriel Barreto e Hanny Guimarães representam os alunos e clientes - aqueles que são transformados pela imersão no universo do conhecimento. A eles, nosso muito obrigada, pelas mais de 7 horas de trabalho!

Assim, numa ação conjunta as Escola de Cultura do SESI seguem cumprindo sua missão de valorizar os talentos trabalhados aqui, de trabalhar, sempre, buscando a excelência e de disseminar a arte e a cultura em nosso estado.

Seguindo o processo, o prêmio de R$500,00 (quinhentos reais) por cada foto selecionada, será pago diretamente pelo SESI DR-MG, à aluna ganhadora.
Para isso, informaremos através de email, os trâmites.

Em 2014 estaremos ampliando nossas ações, a fim de que os alunos, que nos chegam, obtenham no melhor - o trabalho realizado em conjunto, com dedicação e domínio, sempre, resultam em satisfação.

As fotos vencedoras estão aqui-  em breve, estarão ilustrando outdoors, cartazes, flyers, camisetas, banners, backbus e todas as mídias, que fazem parte da campanha!

Tenham todos um ótimo dia!

Andreia Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário