sexta-feira, 17 de junho de 2011









  





























O Circuito "Revelações", implantado pela Escola no ano passado vem proporcionando aos alunos e à comunidade encontros com competentes profissionais de áreas que interessam á fotografia.

No dia 18 de Maio de 2011, tivemos a visita de Cau Pansardi, do Estudio 5000K e de Caio Oliveira, da Canson do Brasil.

Na ocasião, Cau fez uma objetiva apresentação sobre um dos mais relevantes temas para os fotógrafos e designers - Gerenciamento de Cores - esclarecendo sobre a necessidade de se efetuar o procedimento, sob pena de ver as imagens que capturamos e tratamos, impressas em cores completamente diferentes.

Caio falou sobre suportes e impressão Fine Art, conceito fundamental para quem preza pela qualidade de suas imagens impressas em papel e para os que vislumbram o mercado de arte.

Estaremos, sempre, buscando profissionais que compartilhem seu conhecimento conosco para que o "Revelações" permaneça e acrescente.

Boas Notícias : em Agosto, Cau Pansardi ministrará, na Escola de Fotografia Sesiminas & Studio3, um Workshop sobre gerenciamento de Cores. Em breve, abriremos inscrições. Aguardem!

Para um pouco mais de informação sobre o tema, no próximo post, a primeira parte de um artigo sobre Gerenciamento de Cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário