terça-feira, 30 de julho de 2013

FESTIVAL SESI MUSICA 2013 . FOTOGRAFIAS

No mês de Junho, os alunos da Studio3 & Sesiminas Escola de Fotografia, foram responsáveis pela cobertura fotográfica dos eventos da Semi Final do Festival Sesi Música 2013, mais uma brilhante iniciativa da Gerência de Cultura do Sesiminas.

Atendendo a pedidos, disponibilizamos aqui, os links para que os interessados possam baixar as fotos e utiliza-las - sem esquecer, claro, dos devidos créditos aos fotógrafos! Afinal, direitos autorais valem para a imagem e para a música! Sem restrições!

Fiquem à vontade e muito Sucesso a todos!

Nos vemos na Final 2013, nos dias 22, 23 e 24, no Centro de Cultura Nansen Araujo/ Teatro Sesiminas!

4 comentários:

  1. Parabéns a todos pelo talento e iniciativa! O SESI está cada vez mais profissional em seus eventos e é uma honra poder fazer parte disso!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas um evento marcante na vida de todos nós que dele participamos!Parabéns a todos os profissionais que participaram da organização e realização deste festival! Podem crer que vocês estão melhores a cada edição! Aproveito para desejar muita sorte a todos os colegas que conseguiram se classificar para a grande final do dia 24 de agosto!Penso que todos vocês já são grandes vencedores, independente do resultado! Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir