domingo, 17 de agosto de 2014

ENCONTRO FOTOGRÁFICO com DANIEL MAGALHÃES





No próximo dia 20 de Agosto, a Escola de Fotografia Studio3 & Sesiminas promoverá mais um Encontro Fotográfico, dessa vez com Daniel Magalhães e Andreia Bueno.

Daniel contará "Uma História sobre Luz e Iluminação" e Andreia fará a abertura falando um pouco sobre Marketing e Gerenciamento de carreira.

Daniel Magalhães:

Fotógrafo de pessoas, Daniel descobriu na iluminação a melhor maneira de se expressar na sua fotografia. Criou um portfólio de imagens de impacto, através de uma técnica que o permitiu uma grande expansão criativa nas suas fotografias.

Autor das séries de DVD, “Estúdio sem Segredos” e “Book Externo“, da Editora Photos, palestrante nos principais congressos de fotografia do país, Daniel foi colunista de revistas especializadas e hoje ministra Workshops de iluminação para fotógrafos em diversos estados.

A paixão pela iluminação e cinema o levou a desenvolver projetos no audiovisual. Dirigiu videoclipes e diversos vídeos promocionais para bandas, vídeos institucionais e hoje também coordena a produtora El Cine.

Vej mais aqui: https://www.facebook.com/danielmmag

Local: Centro de Cultura Nansen Araujo
Rua Alvares Maciel, nº 59 - Auditório do 1º andar
Santa Efigênia . BH . MG

Data: 20 de Agosto - Quarta feira
Horário: 20:00h

ENTRADA FRANCA
* Sujeita a lotação do espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário