quinta-feira, 18 de junho de 2015

CURSO DE FOTOGRAFIA PROFISSIONAL 2015 . MATRÍCULAS ABERTAS!

Chegou nossa Temporada de Inscrições para o Curso de Fotografia Profissional 2015/ 2º semestre!

A Escola de Fotografia Studio3 & Sesiminas já está com as matrículas abertas para as turmas do Curso de Fotografia Profissional, que será iniciado em Agosto!

Abrimos, atendendo a demanda, uma turma aos Sábados pela manhã, uma turma à tarde, às terças e quintas e uma turma à noite, também às terças e quintas.

A Escola melhora a cada semestre, adequando seu cardápio de cursos e workshops, contratando professores qualificados e ampliando seu espaço físico, mas sempre mantendo a política de um relacionamento próximo com nossos alunos e o ensino consistente da fotografia.

Nosso resultado se reflete nos sucesso dos ex-alunos, que estiveram conosco e se dedicaram ao seu próprio aprendizado com seriedade, o que nos deixa, imensamente, felizes.
E o melhor - a grande maioria, retorna para as especializações! Isso é que é confiança, pela qual, somos gratos!

Trabalhamos com um método de ensino gradual e sistemático, onde aliamos teoria e prática em situações reais, durante todo o ano - são 225 horas para que possamos compartilhar conhecimento e experiências, exercitar a técnica, o olhar e capacidade de cada um, de discursar imageticamente.

Venha fazer parte desse grupo de sucesso! Venha aprender fotografia com a gente!

Quer saber dos detalhes?
Veja o programa e outras informações aqui! 

Se você quiser falar conosco, é só ligar ou enviar um email!

(31) 2551-3720
studio3.sesiminas@gmail.com

Ah! E nesse semestre, vamos dar uma forcinha para os calouros - sortearemos uma objetiva 50 mm f/ 1.8 entre os inscritos!

Esperamos por você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário