segunda-feira, 25 de junho de 2012



A Escola de Fotografia Studio3 & Sesiminas amplia sua grade de cursos regulares e lança o Curso Básico de Fotografia, destinado aos que estão iniciando na arte fotográfica, aos que querem dominar os recursos de suas câmeras digitais e aos que já fotografam, mas precisam formalizar seus conhecimentos.

O curso tem duração de três meses, com 72 horas de aulas teóricas e práticas, abordando todos os fundamentos da fotografia de forma completa e objetiva.


As aulas serão iniciadas ...em Agosto e, após concluído o curso, os alunos serão certificados.
As matrículas já estão abertas e são presenciais - para efetua-la, o interessado deve comparecer à secretaria de cursos do Centro de Cultura, à Rua Álvares Maciel, nº 59, Santa Efigênia, 4º andar, levando uma cópia da carteira de identidade, do CPF e um comprovante de endereço.


Todos os nossos cursos foram desenvolvidos por profissionais da área de artes, pedagogia e comunicação, apoiados na tradicional, porém inovadora, conduta de aprendizado sistemático, que nos elevou a uma das melhores escolas de fotografia do país.


Os programas abrangem teoria e prática, ministrados por professores qualificados e experientes, em turmas reduzidas, em dias de semana pela manhã, tarde ou noite, ambiente com toda infra-estrutura necessária e preços reduzidos, além da possibilidade de intercâmbio com outras modalidades artísticas.


Nosso método de trabalho inclui sistemas áudios-visuais, práticas de campo e em estúdio, buscando desenvolver no aluno, conhecimento técnico, artístico e comunicacional, a criatividade e preparando-o para se lançar no mercado de trabalho.


Valorize seu talento!


Solicite o programa de curso detalhado pelo email studio3.sesiminas@gmail.com e venha fazer parte da Escola de Fotografia Sesiminas & Studio3


Qualquer dúvida estamos à disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário